20 de jun. de 2010

Transportando o brasil [download]

Download Transportando o Brasil - Pc Game

Baixar Transportando o Brasil - Pc Game

Jogo Simulador de Caminhões onde o jogador está na pele de um caminhoneiro. No jogo, o jogador precisará trabalhar duro com seu caminhão para conseguir melhorar a vida de sua família. Deverá cumprir várias metas dentro do jogo para conseguir maior experiência e melhores caminhões.

Vários modelos de caminhões baseados em veículos reais;
Enredo baseado em vida real de caminhoneiro;

*OBS: O jogo foi lançado recentemente então, ainda não tem crack, mas quando sair eu posto.
Estilo: Pc Game - Simulador
Tamanho: 176.43 mb
Sistema: Windows
Formato: Rar
Idioma: Português

Hospedagem: Uploading / Easyshare / Filebase / Megaupload


Uploading: Download

Easyshare: Download

Filebase: Download

Megaupload: Download

16 comentários:

  1. Olá,gostaria de saber como vc colocou o menu em seu blog ?por favor me diga.aguardo respostas

    ResponderExcluir
  2. como fasso para baixar esse jogo cara me ajuda eu to loko porquausa desse jogo me ajuda

    ResponderExcluir
  3. Esse Jogo é ótimo comprem q dai é melhor

    ResponderExcluir
  4. pego direitinho mas o caminhao nem o cara nao curva pra direita ,, sera porq em ?// mas eu vo v se curva com o controle ou entao com o volante ,,,,vlw....flw

    ResponderExcluir
  5. cara esse jogo so virra pra um lado n a conselho a baixar e uma porcaria

    ResponderExcluir
  6. estou baixando este jogo parece ser otimo

    ResponderExcluir
  7. ele precisa do crack para jogar?

    ResponderExcluir
  8. existe omods para tranportando brasil???

    ResponderExcluir
  9. eu consegui arrumar para virar a esquerda
    Kara esse jogo é um LIXO

    ResponderExcluir
  10. esse jogo é ruim pra KCT! vc vira o volante e demora um tempão pra voltar a posição original!! não aconcelho a baixar!

    ResponderExcluir
  11. joga euro truck dois q vc ganha mais

    ResponderExcluir
  12. cara q jogo mais mau falado kkk vo ve se presta

    ResponderExcluir
  13. O jogo é ate mais o menos o grafico! mas falta por um Mapa, fazer o volante virar mais, dar uma volta.

    Abandoranam o jogo, precisam atualizar e corrigir os erros, tem a versão 1.20 e continua com erros. Sombras ficam passando, não tem mapa e o volante vira muito lento.... Não recomendo. Teste Euro Truck 1 e 2 bem melhor....

    ResponderExcluir